29 de abril de 2009

Gengibre



Uma boa idéia.

Imagine um twitter por voz, é o que faz o gengibre.com.br

este site oferece um mini podcast de no máx 6 minutos. e no meu ponto de vista tem tudo pra dár MUITO certo.


a idéia do site é genial!!!
mesmo que vc não seja adepto de redes sociais, não ha como não deixar de notar o ALTO portencial comercial!!!

perceba que a claro patrocina o site.

este tipo de idéia é que preciso pra ficar RICO (muah ruah ruah ruah...)

entre e faça um teste, você vai gostar

Um comentário:

Klaibson disse...

Olá.

Meu nome é Klaibson e vi seu blog no www.fisl.org.br

Estou lhe escrevendo para fazermos uma parceria, ou seja,
uma troca de links, você adicione meu blog na sua lista e
em seguida, eu adiciono voc� na minha lista, que tal?

Meu blog é www.brofficeparaleigos.blogspot.com

Boa semana.